Por favor, tenha certeza que você entendeu completamente todas essas
políticas de uso antes de contratar os nossos serviços.

 

OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

1.a) Zelar pela eficiência e efetividade da rede WEBMUNDO, adotando junto a todos os usuários todas as medidas necessárias para evitar prejuízos ao funcionamento da mesma;
1.b) Fornecer suporte técnico ao CONTRATANTE relacionado a informações de configuração para publicação das páginas, leitura e envio de e-mails e acesso a outros serviços.

1.c) O suporte técnico será prestado em horário comercial (segunda-feira à sexta-feira 8:00 às 18:00 hs), exclusivamente via telefone, Whatsapp e helpdesk.
Qualquer solicitação fora do horário comercial deve ser encaminhada via helpdesk.

1.d) Informar o CONTRATANTE com mínimo de 3 (três) dias de antecedência sobre as interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenções que demandem mais de 6 (seis) horas de duração e que possa causar prejuízo à operacionalidade do site ou portal hospedado, salvo em casos de urgência, assim entendido aquele que coloque em risco o regular funcionamento de nossa rede;

1.e) Manter o site hospedado no ar durante 99.5% do tempo (garantia de uptime – média mensal). Excluem-se da garantia as interrupções causados por falha na conexão (“LINK”) fornecida pela prestadora de serviço de Telecomunicação, sem culpa da WEBMUNDO;

 

POLITICAS DE PAGAMENTO:

2.a) O pagamento das mensalidades, trimestralidades, semestralidades ou anuidades, deverá ser efetuado pelo CONTRATANTE nas datas de vencimento, tendo como base a data de ativação dos serviços, para que o contrato seja renovado e a prestação dos serviços seja mantida.

2.b) Após 7 dias da data de vencimento, a prestação dos serviços será interrompida, sendo o acesso, arquivos, informações, e-mails e painel de controle referentes à conta do CONTRATANTE bloqueados ou suspensos, inclusive com alteração de senhas se a CONTRATADA achar necessário. (Exceto para entidades governamentais, como órgãos públicos, instituições ou associações que dependem de uma documentação para proceder ao pagamento, já acordadas em contrato.) Para a reabilitação do serviço, deverá o CONTRATANTE pagar os valores devidos. O serviço será reativado após recebermos a confirmação bancária do pagamento em nosso sistema (até 24 horas após o pagamento).

O CONTRATANTE que optar por pagamento em CONTA CORRENTE da CONTRATADA (seja por depósito na boca do caixa, por envelope, pix ou transferência entre contas) deve realizar a confirmação do pagamento POR E-MAIL ou WHATSAPP sob pena de, em não efetuando, ter a sua conta SUSPENSA, conforme cláusula 2.b.

2.c) Os dias de suspensão do serviço NÃO SERÃO DESCONTADOS NEM POR QUALQUER FORMA COMPENSADOS EM COBRANÇAS FUTURAS.

2.d) Completando a terceira fatura em aberto, a WEBMUNDO irá DELETAR todos os dados, arquivos, e-mails ou outras informações que estiverem armazenadas na conta daquele e nas contas adicionais dos clientes do CONTRATANTE, cancelando definitivamente a prestação dos serviços. Ressalvando as exceções da clausula 2.b.

 

FICA VEDADO AO CONTRATANTE

3.a) Transmitir ou armazenar qualquer informação, dado ou material que viole qualquer lei federal, estadual ou municipal. Isso resultará no imediato cancelamento da prestação de serviços INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO, sem nenhum reembolso de valores pagos;
3.b) Disponibilizar ou armazenar quaisquer materiais com direitos reservados, de propriedade intelectual ou com copyright, incluindo MP3, MPEG, ROM ou emuladores ROM, vídeos, distribuição ou divulgação de senhas para acesso de programas alheios, difamação de pessoas ou negócios, alegações consideradas perigosas ou obscenas, protegido por segredo de Estado ou outro estatuto legal. Isso resultará no imediato cancelamento da prestação de serviços INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO, sem nenhum reembolso de valores pagos;

3.c) Disponibilizar, utilizar ou armazenar qualquer material que explore de alguma forma, crianças ou adolescentes menores de 18 anos de idade. Isso resultará no imediato cancelamento da prestação de serviços INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO, sem nenhum reembolso de valores pagos;

3.d) Enviar abusiva e generalizadamente e-mails ou enviá-los sem solicitação do(s) destinatário(s), partindo de um servidor Webmundo. Isso resultará no imediato cancelamento da prestação de serviços INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO, sem nenhum reembolso de valores pagos;

3.e) Enviar newsletter, mailing list acima de 120 e-mails por hora, partindo de um servidor Webmundo. Isso resultará no imediato cancelamento da prestação de serviços INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO, sem nenhum reembolso de valores pagos;

3.f) Sujeitar ou permitir que o site seja sujeito a um volume excessivo de tráfego de dados que possa, de qualquer maneira vir a prejudicar o funcionamento do servidor. Isso resultará na imediata suspensão da prestação de serviços INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO, sem nenhum reembolso de valores pagos.

3.g) Utilizar programas ou scripts que, por qualquer razão, prejudiquem o funcionamento normal do servidor ou exijam excesso de recursos de sistema. Isso resultará na imediata suspensão da prestação de serviços INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO, sem nenhum reembolso de valores pagos;

3.h) Fornecer a Webmundo dados falsos através do formulário de solicitação de serviços. Essa atitude será punida com o imediato cancelamento da conta INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO;

OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE

4.a) Pagar pontualmente a mensalidade, trimestralidade, semestralidade ou anuidade, incluindo os acréscimos decorrentes da utilização de serviços adicionais, para que o contrato seja renovado e a prestação dos serviços seja mantida;

4.b) Manter os seus dados cadastrais devidamente atualizados, principalmente os e-mails junto a CENTRAL DO CLIENTE, sob pena de em não o fazendo considerarem-se válidos todos os avisos e notificações enviados para os endereços de e-mails constantes do referido cadastro (formulário de solicitação de hospedagem);

4.c) Controlar as mensagens de e-mail recebidas e armazenadas de modo a não exceder o limite de espaço para armazenamento de mensagens (e-mails),

2.d) Assegurar que o plano escolhido atenderá a sua demanda, uma vez que apenas o CONTRATANTE tem pelo conhecimento da destinação que será dada ao “site” hospedado. Qualquer sugestão feita pela CONTRATADA deve ser entendida como simples sugestão, sem caráter vinculativo, não isentando o CONTRATANTE da obrigação ora prevista.

CANCELAMENTO E REAJUSTES

5.a) O serviço provido pela WEBMUNDO poderá ser cancelado por escrito, explicando o motivo da recisão exclusivamente através do e-mail contato@webmundo.com.br, a qualquer momento, sem penalidade. A solicitação de cancelamento deverá ser feita com antecedência mínima de 5 (CINCO) dias do próximo vencimento;
5.b) Em cancelamentos de contas com período superior a 30 dias, não será devolvida nenhuma quantia referente à qualquer pagamento antecipado efetuado pelo CONTRATANTE;

5.c) A WEBMUNDO se reserva no direito de alterar as taxas mediante notificação ao CONTRATANTE com 30 (TRINTA) dias de antecedência à data em que estas entrarão em vigor, bem como prover serviços adicionais somente ao assinante que estiver em dia com suas mensalidades.

DISPOSIÇÕES FINAIS

6.a) Fica a CONTRATADA autorizada a acessar os arquivos existentes na área de hospedagem sempre que esse acesso for necessário e/ou conveniente para a prestação do suporte técnico de responsabilidade da CONTRATADA.
6.b) A CONTRATADA não terá a obrigação de informar previamente ao CONTRATANTE sobre as interrupções necessárias em caso de urgência, assim entendidas aquelas que coloquem em risco o regular funcionamento do servidor compartilhado e aquelas determinadas por motivo de segurança da totalidade dos usuários contra vulnerabilidades detectadas assim que isto ocorra, interrupções estas que perdurarão pelo tempo necessário à supressão dos problemas.

6.c) Caso seja introduzida alguma alteração nas políticas de uso, as cláusulas e condições alteradas passarão a ter validade após 30 (TRINTA) dias da data da alteração;

6.d) O CONTRATANTE tem ciência e concorda com o fato de que a WEBMUNDO poderá deletar todos os dados, arquivos, emails ou outras informações que estiverem armazenadas na conta daquele e nas contas adicionais dos clientes do CONTRATANTE, se porventura a(s) conta(s) estiver(em) suspensa(s) a mais de 60 dias por falta de pagamento; Ressalvando as exceções da clausula 4.b.

6.e) O CONTRATANTE tem ciência e concorda com o fato de que a WEBMUNDO poderá deletar todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas na conta daquele e nas contas adicionais dos clientes do CONTRATANTE, se porventura houver ordem ou solicitação de autoridades legalmente constituídas ou ordem judicial;

6.f) O CONTRATANTE tem ciência e concorda com o fato de que a WEBMUNDO não é responsável por violações dos dados armazenados em seus servidores, resultantes de atos de pessoas autorizadas pelo CONTRATANTE, e nem daquelas resultantes de ação criminosa ou irregular de terceiros (hackers), fora dos limites da previsibilidade técnica do momento em que estas vierem a ocorrer, ou má utilização dos recursos disponibilizados por parte do próprio usuário;

6.g) A CONTRATANTE reserva-se o direito de suspender o serviço do CONTRATANTE a qualquer momento, por qualquer razão, sem notificação ou aviso, quando for constatada qualquer infração ou violação ao contrato ou normas de uso aceitáveis.

6.h) O não cumprimento pelo CONTRATANTE de qualquer das obrigações previstas neste contrato, sem prejuízo da imediata suspensão dos serviços como forma de resguardar os demais usuários do servidor, somente acarretará a rescisão se os problemas não puderem ser solucionados a contento, a critério da CONTRATADA.
Após a suspensão, o CONTRATANTE será informado das razões desta para providenciar as adaptações técnicas viabilizadoras do religamento.

6.i) Os dias de suspensão do serviço NÃO SERÃO DESCONTADOS NEM POR QUALQUER FORMA COMPENSADOS EM COBRANÇAS FUTURAS